07 dezembro 2012

Download do livro Predestinados - Josephine Angeline

Predestinados - Livro Um




Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora, aos dezesseis anos, isso está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes, sem motivo aparente, pessoas estranhas simplesmente a atacam, mas também porque ela teme que seu juízo esteja seriamente comprometido. Pesadelos recorrentes com uma estranha viagem pelo deserto e a visão de três mulheres derramando lágrimas de sangue a tem atormentado noite e dia. Ao mesmo tempo, um impulso inexplicável, incontrolável, passa a dominar seus pensamentos: Helen quer matar Lucas, um dos rapazes da glamorosa e misteriosa família Delos. À medida que descobre mais sobre sua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas a forças e tradições ancestrais.
Predestinados é inspirado na Ilíada, de Homero. A feliz combinação de mitologia grega e romance faz com que o livro seja imediatamente comparado a Crepúsculo e Percy Jackson e os olimpianos.

(Link retirado a pedido do autor)


(Quem quiser o livro me envie um e-mail pedindo, para as informações vá na guia Sobre/Contato)

A Série Continua com os livros:


  • Dreamless - Livro 2
  • Goddess - Livro 3

104 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. seria possível me mandar os livros dreamless e goddess para o e-mail keilinha_fsa@hotmail.com ?

    bjs

    ResponderExcluir
  3. seria possivel me enviaros livros dreamles e goddess meu email e beteeguigui@yahoo.com.br desde ja obs

    ResponderExcluir
  4. Eu gosteria que você me enviasse os três livros da série no meu email carulina.e.caryna@gmail.com.Seria otimo! Bjs obg

    ResponderExcluir
  5. Pode me mandar os livros dreamles e goddess? Meu email é camile.gerhards@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Você pode me enviar os tres livros para mim porfavor? Email: flaviassantos@ymail.com

    ResponderExcluir
  7. OIE,SERÁ QUE VC PODE ME MANDAR DREAMLESS E GODDESS POR E-MAIL?DESDE JÁ AGRADEÇO,AMEI O PRIMEIRO LIVRO E ESTOU SUPER ANSIOSA PELA CONTINUAÇÃO,BJIM

    ResponderExcluir
  8. AH O E-MAIL KKKKKK MONICASOUZA2012@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  9. Oi, vc pode me enviar os livros Dreamless e Goddess por e-mail, por favor.
    O e-mail é elisabetinha_santos@hotmail.com ou elisabetinha.santos@gmail.com.
    Obrigada. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. pode enviar pra mim ???


    flavio_vinick@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Sera q você poderia me enviar os três livros?
    Meu e-mail e: marcellelima3397@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. voce poderia me enviar os livros dreamles e goddess meu email e amandapereira233@yahoo.com.br desde ja muito obrigado

    ResponderExcluir
  13. oi você poderia mandar o livro Percy Jackson e o mar de monstros pra mim por favor?
    apsantos771@gmail.com
    Desde Já Agradeço.
    bj.

    ResponderExcluir
  14. Oi Monique...
    Se souber a data do lançamentos dos livros Dremless e Goddess poderia me informar???
    Estou louca para poder comprar a continuação de predestinados....
    Desde já muitíssimo obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Tem como enviar a saga dos tres livros pro meu email? ellendc29@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, poderia enviar os livros 2 e 3 para o e-mail ana40fernandes@gmail.com? Estou lendo o 1.
    Tenho alguns e-books como a série Fallen (1,2 e3) e Guerra dos Trosnos - As crônicas de Gelo e Fogo (todos), caso interesse posso enviar.
    Ovrigada!
    Ana

    ResponderExcluir
  17. olá, poderia me envia os livros dreamless e goddess traduzidos?
    desde já eu agradeço!

    lanynhas29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi poderia me enviar o dreamless(2) traduzido? Obrigada.

    sonianeves.m@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá vc poderia me enviar os livros dreamless e goddess? Desde já agradeço. cantisanetatiana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. olá, poderia me enviar o livro dois e o tres?? Bjinhos
    ahigia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oi vc poderia me enviar o livro 2 e 3 ??? desde ja obrigado.
    milla_skol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. OI GOSTARIA QUE ME ENVIASSE OS LIVROS 1, 2 E 3. carladaianeoo7@yahoo.com.br
    O BLOG ESTA DE PARABENS, CONTINUEM ASSIM.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. pode-me mandar o 2 e o 3 livro, por favor ?
    obrigada, patxicarvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Você poderia mandar o três livros para o meu email?
    marybuccos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. pode-me enviar os três livros?
    inesmartins131@gmail.com
    obrigada :)

    ResponderExcluir
  27. por favorrrrrrrrrr me made ostres livros nao vejo a hora de terminar de ler meu email izabelcristinas.santos618@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. vc poderia me enviar os tres livros por favor
    alexiamichely2014@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. eu ja tenho vc a um tempo e empre posto adoro sua pagina vc poderia me enviar esse livros. meu email kelly_vilanova@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. oi!!!

    sou nova aqui pode me envia os 3 livros para mim pois quero muito ler eles!

    e-mail Priska_loira@hotmail.com

    obrigado!

    ResponderExcluir
  31. Olá, por favor, me encaminhe os livros Dreamless e Goddess em português.
    elisabetinha.santos@gmail.com
    Obrigada.....

    ResponderExcluir
  32. Oi ,vc poderia me mandar os três livros pro meu emil :larissabrenda2015@hotmail..com?Muito legal o blog.

    ResponderExcluir
  33. oi, vc poderia me manda os tres livros para o meu e mail jessi.rouge@hotmail.com eu agradeço e adooooro o seu blog!!

    ResponderExcluir
  34. Olá, adorei seu blog, muitoo útil! Mas você pode mandar os três livros pro meu e-mail? gabrieladinigre@hotmail.com OBRIGADA

    ResponderExcluir
  35. Olá tudo bem????? Amei o primeiro livro e estou ansiosa para ler os dois restantes vc envia preu???? meu email elaine_marques70@hotmail.com
    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  36. Oi..Eu quero todos os livros que tiver desta série!!Agradeço desde de ja ^^

    raquelzinha-151@live.com

    ResponderExcluir
  37. Me envia os 3 livros?
    Obrigada

    vaninhaa_bblima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. OIi, me enviaria os livros 2 e 3?

    kerolgai@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Tem como enviar a saga dos três livros pro meu e-mail?
    rayanne.rlopes.com.br
    obrigado :)

    ResponderExcluir
  40. Tem como enviar a saga dos três livros pro meu e-mail?
    rayanne.rlopes@gmail.com.br
    obrigado :)

    ResponderExcluir
  41. Por favor, pode me enviar os três?
    nathaliacarvalho510@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  42. Oi. Tem como me enviar Dreamless e Goddess em português?
    geovannaburin@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  43. Gostaria de saber se seria possível me mandar os livros dreamless e goddess para o e-mail rachel.morais@hotmail.com?

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  44. Pelo amoooooor de Deeeeeeeus, tava desesperada atras desses livros!!!! Você pode mandar o dreamless e o goddess pro meu e-mail se eles estiverem disponivels?
    pina-bia@hotmail.com
    Obrigado desde já. :)

    ResponderExcluir
  45. Oi Por favor enviar os livros dreamless e goddness para o e-mail leticia.yuque@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Oii, seria possível me enviar os livros dreamless e goddness, o meu e-mail é: larissa_ferro_larissa@hotmail.com
    Muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  47. poderia me mandar todos os livros da série estou feito doida baixa-los e não consigo agradeceria muitooooo
    meu e-mail: evellyn.sa@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  48. Tem como vc me enviar os livros dreamless e goddness por favor para o email marcia_a_kuhn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Pode me enviar os tres livros para este e-mail por favor: fdaniela960@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  50. poderia por favor me enviar os tres livros?

    aniat_olem1999@hotmail.com

    mt obrigada!!!

    ResponderExcluir
  51. Oi, poderia me mandar o livro "Dreamless" e o "Goddess" por e-mail??
    florencecolton@gmail.com
    Muito obrigada, lindo o blog.

    ResponderExcluir
  52. Olá poderia me enviar os livros:
    •Dreamless - Livro 2
    •Goddess - Livro 3
    por favor e obrigada!
    julieanne.jujuh@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Ola, poderia me mandar o livro 2 e 3 por email?

    ResponderExcluir
  54. Oi,vc pode me mandar os livros 1,2 e 3?
    rayyanee82@gmail.com
    obrigada :)

    ResponderExcluir
  55. mande para meu email??? izabelawliet@gmail.com dsd já obrigadoo

    ResponderExcluir
  56. Manda pro e-mail o 1,2 e 3?giovannasalustiano@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Olá..

    li predestinados e amei,..
    você poderia me enviar o livro 2 e 3??
    amanda-naira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. oi eu amei a serie é linda de morrer!!! será que poderia me mandar por e-mail o 2 e 3???
    luizabugomes@gmail.com
    beijoooos

    ResponderExcluir
  59. oi..tudo bem, gostaria que vc enviasse os 3 livros da serie predestinados.
    g25silva.gs@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Ola voce poderia me enviar a serie traduzida ou os que voce tiver? Muito obrigada E-MAIL: loveyou_lrbg@live.com

    ResponderExcluir
  62. OI... seria possível me mandar os livros dreamless e goddess para esse e-mail mv468876@gmail.com ou m_vini76@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Oi, pode me enviar o dreamless??
    tamires.dantas_tany@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Oi!! Pode me enviar o Dreamless??
    debora_cavilia@hotmail.com
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  65. Olá por favor vc poderia me mandar Dreamless e se possível Goddess para meu email?
    costa.evelyn19@live.com
    ESTOU DESESPERADA PARA LER... OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  66. Olá por favor vc poderia me mandar Dreamless e Goddess para meu email? Eu to no meio de uma crise preciso ler a continuação auhsuahsuashuahs dinhanikit@hotmail.com obrigadinha ;)

    ResponderExcluir
  67. Olá vc podria por fvor me mandar o Dreamless e Goddess para meu email ?
    Preciso muito ler..rsrs
    raquelzinha102009@hotmail.com
    Obg desde já *-*

    ResponderExcluir
  68. boa tarde, primeiramente, gostaria de lhe parabenizar, pois amei o 1º livro predestinados, não conseguia fazer nada a não ser terminar de ler, ima pena , que não consigo achar aqui no rio de janeiro para comprar, mas gostaria de saber se ha a possibilidade de me enviar , o segundo e o terceiro, ja recomendei para 3 amigas que compraram e estão lendo, caso vc tenha eles traduzidos e poder me enviar via correio , é so me informar o valor que eu pago desde ja agradeço, obrigada luciane barros.
    segue meu e-mail:bylucianebarros@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Por favor poderia enviar os livros 2 e 3 da trilogia Predestinados,
    E-mail mariaancarvalho@Gmail.com.
    Obrigada
    Cida

    ResponderExcluir
  70. Podes.me enviar a série?
    sofia.tatiana.23@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Oi, poderia me mandar os três livros?
    Obrigada!

    a.raquel1980@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. muito bom o site, parabens!
    você poderia me enviar o 2º livro Dreamless, por favor.
    luciana.costa.rb@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. vc poderia me enviar a série Predestinados para o meu e-mail:
    luluheloisaluluzinha@live.com

    ResponderExcluir
  74. Adorei o site! Vc poderia enviar os 3 livros da serie para o email junavegantes@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Oi, vc teria a traduçao dreamless? Eu consegui algumas traduçoes mais estao com muitos erros, se tiver pode me enviar jujuaraujo257@hotmail.com de qualquer maneira obrigada.

    ResponderExcluir
  76. Oi adorei o site!!!
    Se tiver o livro 2 e 3 me manda?! karina.gaspary@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Oi, adorei o seu site!! Achei o primeiro livro excelente, você poderia enviar para o e-mail sangunggalaxy1000@gmail.com os livros 2 e 3, por favor.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  78. Por favor,poderia enviar os livros da série?
    Meu e-mail é lily.scandoleiro@gmail.com

    Grata,

    ResponderExcluir
  79. Poderia enviar os três livros para meu email?
    barra.beeatriz@gmail.com
    agradeceria demais

    ResponderExcluir
  80. oi , gostaria se fosse possivel vc me enviar a serie Dreamles em português, ficaria muito agradecida. lucianamagcg@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  81. Olá se pudeer me mandar o Terceiro livro em portugues, pois não achei para baixar! desde ja agradeçooo! caah.sena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. oi sera que pode me mandar o livro goddess por favor o email é esse rafaela-fernandes80@hotmail.com .....vlw

    ResponderExcluir
  83. se vc tiver o terceiro livro em portugues e pudesse mandar pro meu e-mail ficaria mt feliz
    milavasconcellos@hotmail.com
    obrigada!

    ResponderExcluir
  84. Oi, adorei seu blog, encantada com o seu trabalho.
    Poderia me mandar os dois livros por e-mail. kiria.ssimoes@gmail.com.
    xoxo
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  86. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  87. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  88. Ola! poderia me enviar o segundo livro, se puder agradeço.

    vag.capra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. Olá poderia me enviar os livros:
    •Dreamless - Livro 2
    •Goddess - Livro 3

    vampirominas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Poderia me mandar os tres livros,por favor?
    sara7faria7@gmail.com
    agradeço

    ResponderExcluir
  91. Poderia me enviar os três livros, por favor?
    katiacunha395@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Ola. por favor , por favor, me envie se possível o livro Dreamless de Josephine Angeline, quero muito ler a sequencia, danyborgesp@hotmail.com obrigada.

    ResponderExcluir
  93. Olá. Poderia enviar os tres livros neste email, julia.apa2009@gmail.com , por favor???
    obrigada!!
    Ps: adoro o blog rsrsrs

    ResponderExcluir
  94. Pode me enviar o livro Goddess por favor? Obrigada :*
    laragoncalveslouzada@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. olaaaa....poderia me enviar os tres livros em portugues porfavooooor???? obrigadaaaaa!!!
    nathanahellen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. oi,poderia me enviar o volume 3 por favor?
    luanakeithsilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. Ola, poderia me mandar por e-mail o livro Dreamless - Livro 2 e o Goddess - Livro 3, caso tenha? Obg!!
    katiacunha395@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. Olá! Será que você tem goddess se tiver pode me Mandar por email? -loirinhasg_10@hotmail. Com
    Parabéns pelo lindo blog

    ResponderExcluir
  99. Olá será que vocês tem goddess para enviar por email (loirinhasg_10@hotmail.com) se puder eu agradeço!!
    Lindo blog

    ResponderExcluir
  100. oi poderia me enviar o 2 e 3 por email (elds24@hotmail.com) obrigada amei o blog

    ResponderExcluir
  101. ola poderia me enviar o livro 2 e 3 minha mãe e fascinada por esse livro
    magdasandrine@gmail.com

    ResponderExcluir
  102. Poderia me enviar o livro dreamless e godldess por favor
    Email: mitie_ent@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  103. seria possivel me enviar Dreamless e Godless para mim por favor estou louca para lerrr!!
    e-mail: larissassis.15@gmail.com
    desde ja obrigada!! :D

    ResponderExcluir